segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Lote comercial no Pecém

Disponho de dois lotes comercial no valor de R$ 108.400 cada lote.
OBS: vendo somente os dois juntos!

Frente para avenida asfaltada, área verde onde será construído as praças de convivências mede 30,00 metros de frente para o nascente por 24,00 metros de fundo d área dos dois lotes juntos, ideal para construção de casas, prédio, comercial, apartamentos, etc. , próximo a Termoelétrica,
Siderúrgica, Jardim Botânico e do Porto.

Linda casa na praia da Taiba

Linda casa na praia da Taíba para sua temporada, mobiliada, 400 metros da praia fica fácil seu deslocamento para um banho na praia, vista para o mar com piscina, varandas, churrasqueira, lavanderia externa, vaga para 6 carros, chuveirão, Sala de Estar, Sala de Jantar, Cozinha completa com fogão e forno com gás, geladeira com freezer, banheiro social, 1 suíte, mais 2 quartos. próximo ao posto de combustíveis, LAgoa para a prática de kitsurf, ônibus ha 500 metros da casa, mercantil, açougue, restaurantes, pizzarias, mercado do peixe.
passeios e locação de buggys, kitsurf, bike, serviços de tele entrega.
whatsapp (85) 9854888586



Por intermédio da ANTAQ, a União e o estado do Ceará celebraram contrato de adesão, o qual sujeita as partes à Lei 12.815/13. A assinatura, que teve a interveniência da Companhia de Integração Portuária do Ceará (CearáPortos), aconteceu na sede da ANTAQ, em Brasília, nesta quinta-feira (22), e contou com a presença do diretor-geral da Agência, Adalberto Tokarski, do representante do estado do Ceará, André Facó, e do diretor-presidente da CearáPortos, Danilo Serpa.
O objeto da autorização é a exploração, pelo estado do Ceará, do Terminal Portuário do Pecém, no município de São Gonçalo do Amarante (CE), na modalidade de terminal de uso privado. A autorização compreende a movimentação e armazenagem de carga geral, conteinerizada, granel líquido, granel gasoso e granel sólido, destinados ou provenientes de transporte aquaviário. A área autorizada para exploração da instalação portuária corresponde a 886.651,77m².
A autorização terá vigência por 25 anos contados da data da assinatura do contrato de adesão, prorrogáveis por períodos sucessivos desde que a atividade seja mantida e o autorizado promova os investimentos necessários para a expansão e modernização das instalações portuárias.
Durante a assinatura do contrato, os participantes destacaram a Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), empreendimento que está instalado no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP). “Com a implantação da siderúrgica em Pecém, passou-se a operar o inverso de vários portos brasileiros. Em Pecém, chega minério de ferro e saem laminados. Isto é, aumentou-se o valor agregado do produto”, disse Tokarski.
Fonte> Antaq
Linda casa na praia da Taiba